Foto: Divulgação/PCCE

Por: Renara Bellíni | em: 26 de abril de 2025 às: 16:18

Cerca de quatro toneladas de fios e equipamentos de cobre de origem ilícita, três caminhonetes e uma empilhadeira foram apreendidas em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

As apreensões aconteceram nessa sexta-feira (25), devido às investigações coordenadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) para apurar a prática de crimes de furto e receptação de cobre na RMF.

Três funcionários que estavam no galpão chegaram a ser detidos e levados à delegacia, onde prestaram depoimentos e foram liberados. A Polícia diz que, no momento, não há indícios de que eles tenham praticado crimes.

BUSCAS

Durante as buscas, os policiais civis avistaram o momento em que um caminhão, em atividade suspeita, entrou no galpão.

“A Polícia Civil segue com os trabalhos investigativos em andamento com o objetivo de identificar e capturar todos os envolvidos com a ação criminosa”, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A Pasta destaca que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

 

A informação é do Diário do Nordeste

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LEIA MAIS

Facções criminosas impõem regime de terror com homicídios diários em Maracanaú

Dez suspeitos de integrar as facções Comando Vermelho e GDE são presos em Fortaleza e em Maracanaú